sábado, 21 de janeiro de 2012

COMENTÁRIO DO LEITOR

Um comentário de um leitor do blog, na postagem “SÃO PEDRO: ELIÇÕES 2012”, me chamou a atenção e dei-lhe uma resposta que espero seja entendida e ajude na construção de um dialogo que o blog pretende empreender com todos. Trago ambos os comentários nesta postagem para que todos possam tomar conhecimento e, se possível, entenderem as nossas intenções de contribuir. Antes de tudo quero agradecer ao leitor pela colaboração que nos dá e pedir que qualquer um que sinta que pode contribuir participe e ajude a melhorar esse canal de informações.

Anônimo Jan 21, 2012
Esta postagem foi muito injusta com 3 pessoas que merecem o respeito do povo de São Pedro que são Doutor João Pereira, Fortaleza e Dona Graça. Dizer que eles são pobres opções foi uma crueldade, prezado Chiquinho. A opinião é sua, mas tá bom de vc rever os seus conceitos. Que vc tem sua opção política é uma coisa, mas se lembre da responsabilidade que vc tem aqui como formador de opinião.

Obrigado pela colocação prezado leitor. Inclusive seria muito bom que se identificasse. Gostaria de colocar que não tive a intenção de denegrir ninguém. Quando falei de "pobres opções" não quis retirar os seus valores, como também não me restringi a eles. Não tenho uma preferência política. Quero o melhor para mim e para a sociedade de São Pedro, e tenho uma opinião particular de que não temos uma opção com características de mudança que queremos, em nenhum dos grupos. Isso pode mudar quando alguém provar sua competência e terei prazer em colocar aqui no blog que me equivoquei. Quanto aos três citados pelo amigo posso dizer que: Fortaleza é meu amigo e sabe minha opinião sobre seu potencial; Seu João Pereira é um homem que tenho pouco contato, mas merece todo o meu respeito; e Dona Graça, tenho minhas restrições quanto ao seu potencial e não falei nenhuma inverdade sobre ela. Meu comentário foi sobre a política e continuo achando que estamos pobres, mas torço fervorosamente que me provem o contrário. Grande abraço e continue participando e contribuindo.

5 comentários:

  1. opçao pobre mesmo é votar em [...]gostaria que vc francisco publicasse esse comentario.
    Ps: O seu comentário será postado na íntegra se se identificar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. nota 10 para a atitude digna e esclarecedora de chiquinho. pois apesar da opinião dele e de muitos cidadãos de são pedro serem a mesma a incomodar algumas pessoas mais foi a mais pura e sincera verdade. vi e gostei ! concordo plena-mente no que foi dito.

    ResponderExcluir
  3. E pelo seu ponto de vista, quais são as características de mudança que um candidato ou grupo político deve ter? Esclareça por favor!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de colocar q não podemos julgar pré-candidatos quando eles nunca administraram e isso não quer dizer q não tenham capacidade política, administrativa, competência e juízo. Primeiro precisam eleger-se para chegar a prefeitura e administrar. E ao longo desse mandato observarmos o q está sendo feito ou não, se tá bom ou não e etc, e só depois dá a nossa opinião ou reivindicar melhoras. Quanto as antigas administrações pode-se fazer isso visto q já passaram, e estamos no final de mais um mandato de 8 anos com a mesma família no poder. Aí sim, podemos fazer uma avaliação e dar nossa opinião. Sabemos q qualquer cidadão pode candidatar-se se estiver em dia com a justiça eleitoral e qualquer pessoa em sã consciência sabe q a Constituição dá plenos direitos em relação a isso.

    ResponderExcluir
  5. Sabemos q o grupo Ribeiros tem experiência na política mas o q falta é competência.rsrsrsr...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.