domingo, 1 de janeiro de 2012

JÁ É 2012

São 02:24 minutos de 1º de janeiro de 2012...
Agora já é possível fazer uma avaliação de 2011. Consciente e com a certeza de que realmente valeu a pena.
O ano que acabou foi "o ano" em minha vida e agradeço parte dessa definição a cada amigo que esteve comigo, no dia-a-dia, no trabalho, na diversão, aqui no blog. Durante esse ano conheci novos amigos e reconheci antigos. Também descobri forças e fraquezas, tive certezas e termino com muitas incertezas.
O blog fez parte de cada momento que passou este ano em minha vida. Tivemos dificuldades, falta de entendimentos, saídas, chegadas, encontros, desencontros, mas o que valeu foi que tudo foi importante e nos ajudou a crescer.
Agradeço aos que criticaram, que apoiaram, que valorizaram, que tentaram acabar... Tudo isso fortaleceu e terminar o ano com mais de 62 mil visitas a esta página na internet demonstra um valor inquestionável e um marco nesta cidade que nunca conheceu um meio de comunicação que divulgue o seu dia-a-dia com tantas pessoas vendo.
Temos muita coisa para relembrar, muitas histórias a serem contadas e muito a contribuir para esta cidade. Reafirmamos aqui o nosso compromisso com nosso leitor de não criticar por criticar, nem elogiar por elogiar. Quando errarmos pediremos desculpas, quando acertarmos ficaremos felizes em termos contribuído. Esse é o papel de um meio de comunicação que usa, acima de tudo, a ética e respeita o seu leitor.
Vamos juntos para 2012, com muita garra e esclarecimentos.
Forte abraço de Chiquinho Luíz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.