sexta-feira, 12 de julho de 2013

NÃO DÁ PARA ENTENDER A INÉRCIA DA PREFEITURA

São Pedro está vivenciando algumas situações para as já chamamos atenção aqui no blog e a comunidade tem comprovado diariamente e, em maiores proporções nos dias chuvosos como o de hoje quando as chuvas vem em maiores quantidades e expõem mais ainda estas situações. Vejamos:
RUA GETÚLIO VARGAS
Um morador resolveu construir um muro em frente ao seu terreno. Tudo estaria bem se naquele espaço não fosse um local de grande escoamento de águas vindas de diversas ruas da cidade. Na primeira grande chuva depois da construção, casas foram invadidas pela água e populares tiveram que demolir parte do muro para escoamento e evitar maiores prejuízos. A Prefeitura, através de uma Secretaria responsável, já deveria ter tomado medidas cabíveis e resolvido a situação.
CONJUNTO JOÃO XXII
Foto: Facebook
A construção da passagem-molhada sobre o riacho localizado na rua que dá acesso ao Conjunto teve seu início, mas as obras foram paralisadas e cada vez que temos chuvas vem o lamaçal e a dificuldade para se chegar do outro lado do riacho. No entanto, o problema maior e mais visível é a permissão dada pela Prefeitura, ou pelo menos a mesma está sendo conivente, para que algumas pessoas construam suas casas no leito do referido riacho. Com isso já se vislumbra possíveis maiores problemas futuros. Não dá para entender como o ex-prefeito João de Deus permitiu as construções no local, e muito menos dá para entender a inércia da atual administração que vê o problema aumentando de proporções e não faz nada para evitá-lo.
A POPULAÇÃO PRECISA ACORDAR
Em um momento que os protestos em todo o país se tornam cada vez mais frequentes e eficazes é necessário que a população acorde e perceba que essa inércia diante de situações tão complexas só vai ser diminuída quando acordarem e exigirem seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.