quinta-feira, 18 de julho de 2013

ATUALIZANDO: FUTEBOL

CORINTHIANS CAMPEÃO DA RECOPA SULAMERICANA
E o Corinthians conquistou o título da Recopa Sul-Americana de 2013, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, com uma vitória por 2 a 0, gols de Romarinho e Danilo, depois de já ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

ATLÉTICO PERDE A PRIMEIRA E DECIDE EM CASA NA PRÓXIMA SEMANA
Na primeira partida da decisão da Copa Libertadores Galo perdeu por 2 a 0. Saiu atrás do Olimpia, com o baque de um gol a dez segundos do fim, em cobrança de falta de Pittoni, aquele que atuou pelo Figueirense. A história do time neste torneio, contra São Paulo, contra o pênalti do Tijuana, contra a vantagem do Newell’s, mostra é possível acreditar na virada, porém, a situação ficou bem complicada.

ABC ELIMINADO DA COPA DO BRASIL
O time natalense entrou em campo pressionado pela derrota de 3 a 0 na casa do adversário na semana passada. O ABC precisava vencer pelo mesmo placar para levar a partida para os pênaltis e ainda conseguiu sair na frente do placar, mas cedeu o empate ao Goiás em 1 a 1 e foi eliminado.

COPA BRASIL SUB-17

O América recebeu na noite de ontem, em Ceará-Mirim, o Vitória da Bahia e, mantendo o retrospecto negativo do Barretão, acabou eliminado na primeira partida da competição nacional com uma derrota inquestionável de 4 a 0. Na terça-feira o ABC havia sido eliminado no Frasqueirão pelo Sport-PE, por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.