segunda-feira, 1 de julho de 2013

JOSÉ SEVERO HOMENAGEIA SUA MÃE BIATA

Após o falecimento de sua mãe, o diretor da EEPPA, José Severo, preparou uma homenagem que foi lida durante o velório, na qual exprime todo seu amor por aquela que dividiu os mais importantes momentos de sua vida. 
BIATA, DEUS TE PROTEJA
Biata foram 31 anos de muita felicidade, quando te conheci em Natal, sem ter rumo na vida, você me deu casa, carinho e amor, vivi com você momentos inesquecíveis, vivi com você mais tempo do que com minha mãe biológica, por isso é que tenho um grande orgulho em dizer que tu és minha verdadeira mãe, pois tenho plena certeza que mãe não é aquela que tem, mas sim aquela que cuida, dá carinho, amor e dedicação e você foi tudo isso pra mim e muito mais, tomei conta de você e sempre pedi a Deus pra que ele não deixasse eu ir embora antes de você, não que eu desejasse sua morte. Mas, é que eu sabia o quanto você poderia sofrer com a minha partida e assim Deus atendeu meu pedido, a partir desse momento se Deus me chamar eu irei feliz e em paz pois sei que você não irá ficar no mundo sem minha presença e sem eu estar para cuidar de você.
Biata, você foi e será sempre a pessoa mais importante na minha vida, ninguém vai ocupar o seu lugar no meu coração, estais levando um grande pedaço do meu coração só Deus vai me dar força para suprir o vazio que você está deixando dentro de mim.
Vá com Deus e espere por mim na casa do Pai.
Do seu filho querido que nunca vai te esquecer.
Dedé Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.