segunda-feira, 22 de julho de 2013

ARRAIÁ DE SEU PEDO REALIZA DESPEDIDA DE 2013 EM SÃO PEDRO

Nem mesmo a noite de chuvas e as dificuldades enfrentadas fizeram com que o Arraiá de Seu Pedo deixasse de brindar os são-pedrenses com uma bela apresentação no centro da cidade, em frente à Igreja Católica. O evento que marcou a despedida das apresentações em 2013 esteve muito próximo de não acontecer em virtude do tempo chuvoso que começou a ocorrer em nossa cidade no início da noite de domingo.
No entanto, um bom número de pessoas se reuniu para assistir a apresentação que também marcou o recomeço do projeto visando 2014. Mais uma vez os jovens são-pedrenses estão de parabéns pela demonstração de talento e de que, se receberem o apoio necessário, sempre irão nos orgulhar com apresentações dignas de grandes artistas. Confira abaixo as imagens feitas pelo Atualidadesp:

Um comentário:

  1. Obrigado a Deus e a população de São Pedro pela ajuda e por acreditar que somos capazes de levar o nome da nossa cidade à regiões, e o caminho não para o projeto para os anos vindouros estão só começando...Já queria dizer aos moradores desta minha Terra Amada que estaremos promovendo grandes eventos para elevar o patamar da nossa quadrilha para estarmos entre as 10 melhores do estado!OBRIGADO DE VERDADE

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.