quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATLÉTICO MINEIRO É O DONO DA AMÉRICA

O alvinegro mineiro, liderado por Cuca e com Ronaldinho Gaúcho comendando o meio de campo, acaba de conquistar a Taça Libertadores da América. O time que superou obstáculos quase que insuperáveis e provou ao mundo que dentro de seus domínios é um time com capacidade para buscar resultados espetaculares.
Hoje a América pertence aos mineiros do Atlético e a torcida do Galo deverá comemorar por muito tempo a vitória desta noite histórica de 25 de julho.
O JOGO
Por ter perdido o primeiro jogo na casa do adversário por 2 a 0, o mineiros precisavam vencer o Olímpia pelo mesmo placar, no mínimo, para levar o jogo para a prorrogação e pênaltis. O primeiro tempo terminou de 0 a 0 e a torcida parecia assustada, mas o susto começou se desfazer logo nos primeiros minutos do segundo tempo quando Jô marcou o primeiro gol. Quase no final, Leonardo Silva marcou o segundo gol. Na prorrogação aconteceu um tenso 0 a 0 e nos pênaltis os mineiros venceram por 4 a 3, com duas cobranças perdidas pelo time adversário.
O Atlético é campeão da Libertadores da América, edição 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.