quarta-feira, 24 de julho de 2013

APÓS POSTAGEM DO ATUALIDADESP PREFEITURA TOMA PROVIDÊNCIAS E MELHORA CONDIÇÕES DE ESCOLA

O pedaço de filtro foi trocado
por um gel'água novo
A Prefeitura de São Pedro, através da Secretaria de Educação, recebe os parabéns do nosso blog e da população são-pedrense por ter agido rapidamente, após a visita da equipe do Sinte-RN e nossa postagem, e resolvido os problemas mais urgentes da Escola de Pedra Branca.
Como havíamos assumido o compromisso com nosso leitor, voltamos à escola na tarde desta quarta-feira e conferimos que foi trocado o pedaço de filtro por um gel'água novo, foi realizada a limpeza das partes interna e externa dos muros da escola e o cano da fossa foi colocado.
Como já afirmamos, fica aqui o nosso reconhecimento ao serviço executado e a alegria por ter contribuído para a melhoria das condições para os estudantes da localidade e com a administração municipal mostrando um problema que vinha passando desapercebido. Já realizamos visitas às escolas de Lagoa do Sobrado, Lagoa do Canto e Telha e, em breve, estaremos trazendo postagens mostrando estas escolas.

O mato da frente da escola foi retirado
O cano da fossa, por trás da cozinha, foi trocado
Na parte de trás da escola também foi realizada a limpeza

2 comentários:

  1. Com essa iniciativa só quem tem a ganhar são os discentes e os trabalhadores em educação do nosso município...Nós que fazemos o Núcleo Municipal estamos a disposição para contribuir com a melhoria da educação do nosso município, como também de exigir que os docentes tenham condições de trabalhar em uma instituição com uma infraestrutura que possibilite um melhor trabalho na sua prática diária.

    ResponderExcluir
  2. Caros editores do Blog Atualidadesp, me permita discordar. Não vi e não vejo que a atitude da secretaria de educação do nosso município mereça algum tipo de parabéns, acredito que eles fizeram nada mais do que sua obrigação de manter e zelar o patrimônio público. Agora, quem está de parabéns é o Blog por ter feito a reportagem e denunciado as péssimas condições em que se encontrava a Escola Tomaz Garcia de Araújo, se não fosse a reportagem a referida escola estaria nas mesmas condições até hoje, o que é uma vergonha, pois se tem notícia que a secretaria de educação vem realizando visitas nas escolas rurais e as mesmas não vem recebendo a atenção que elas merecem, para até mesmo proporcionar um espaço de prazer dos alunos, a Secretária de Educação, deve por os pés no chão e gastar os recursos da secretaria com melhorias significativas nas escolas e não em diárias.
    Ilden Rocha

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.