quinta-feira, 11 de julho de 2013

DIA NACIONAL DE LUTA

Fonte: tribunadonorte.com
Essa quinta-feira está sendo um dia importante para os movimentos que vem se desenvolvendo as lutas pelas melhorias nas condições de educação, trabalho, saúde, segurança e de uma forma geral na sociedade. As barreiras estão sendo transpostas e as pessoas, cada vez mais conscientes de suas capacidades, estão indo às ruas buscar por direitos que são de todos e, por isso, todos tem que buscá-los.
Durante todo o dia de hoje o Brasil estará nas ruas com faixas, cartazes e o grito do povo por melhorias. Os maiores sites, redes de televisão, estações de rádio, blogs e meios de comunicação em geral farão coberturas e nós também traremos informações das diversas movimentações.
A esperança das pessoas civilizadas é que os vândalos que costumam se infiltrarem no movimento sejam coibidos pela ação policial e que os movimentos demonstrem suas forças políticas e não de destruição.
Em nosso município a educação que é o principal setor em termos de organização, também parou, inclusive. Infelizmente não há um movimento organizado para o dia.
A imagem ao lado mostra o cronograma do dia de luta em Natal que deverá ter início às 9 da manhã e durar até as 14 horas. Isso é a previsão inicial que deverá ser superada dependendo da quantidade de pessoas que forem às ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.