sábado, 27 de julho de 2013

ESPAÇO DO LEITOR

Nosso blog recebe um número considerável de comentários e alguns deles publicamos. Hoje selecionei dois e mostro a seguir:

1- "Caros editores do Blog Atualidadesp, me permita discordar. Não vi e não vejo que a atitude da secretaria de educação do nosso município mereça algum tipo de parabéns, acredito que eles fizeram nada mais do que sua obrigação de manter e zelar o patrimônio público. Agora, quem está de parabéns é o Blog por ter feito a reportagem e denunciado as péssimas condições em que se encontrava a Escola Tomaz Garcia de Araújo, se não fosse a reportagem a referida escola estaria nas mesmas condições até hoje, o que é uma vergonha, pois se tem notícia que a secretaria de educação vem realizando visitas nas escolas rurais e as mesmas não vem recebendo a atenção que elas merecem, para até mesmo proporcionar um espaço de prazer dos alunos, a Secretária de Educação, deve por os pés no chão e gastar os recursos da secretaria com melhorias significativas nas escolas e não em diárias."




2- "Com essa iniciativa só quem tem a ganhar são os discentes e os trabalhadores em educação do nosso município...Nós que fazemos o Núcleo Municipal estamos a disposição para contribuir com a melhoria da educação do nosso município, como também de exigir que os docentes tenham condições de trabalhar em uma instituição com uma infraestrutura que possibilite um melhor trabalho na sua prática diária."





Vivemos em uma sociedade em que o governo só trabalha, infelizmente, com pressão. É inegável que a atual secretária de educação, Jaíra Garcia, vem realizando um trabalho superior ao da gestão da secretária passada. A sra Garcia se mostra mais ativa, mais preparada e com mais vontade de trabalhar. Os problemas existem e sempre vão existir para serem solucionados. Eu e Chiquinho Luiz mantemos o blog para levar à população e ao poder público a informação nua e crua do que acontece em nossa sociedade, pois os que estão no poder se fazem omissos na maioria das vezes. É triste informar mas várias denúncias que fazemos aqui no Blog são de problemas que o poder público não conhecem (ou fingem não conhecer). O povo e o blog cobram resultados. Trabalhe, secretária!

4 comentários:

  1. Parabéns ao senhor Ildem rocha que mais uma vez mostra que não tem medo de se expor e adverte o que esta acontecendo de errado na cidade. já o luciano também foi legal sua atitude, mas passou uma sensação como se vc não quizesse falar mal de ninguém, ou se quer prefere não se expor diretamente,ficou um pouco "em cima do muro " não tenha medo, bote a boca no trombone de verdade !

    ResponderExcluir
  2. Ildem é notório que você tem uma implicância com a Secretária de Educação e questiona negativamente tudo que envolve a mesma. Vai lá na Prefeitura e pede pra ver as obras deixadas pelo seu avô, enquanto administrador esta tudo fotografado.Quanto as diária, é um direito dos secretários, vou te explicar melhor, quando um secretário se desloca da cidade para resolver assuntos relacionados ao município ele tem o direito de receber diárias para seu custeio, entendeu agora?

    ResponderExcluir
  3. Procure nos balancetes do tempo de seu avô (Homem íntegro e de caráter) que você verá quem vivia de diárias, como o dinheiro desaparecia na calçada do Banco do Brasil e quem passeava as custas do dinheiro do Município... Claro que você sabe, não é hipócrita para dizer que desconhece! PROCURE OS BALANCETES!

    Ex-funcionária da época de Zé Rocha(Não me identifico, porque sei das perseguições, apesasr de morar em Natal)

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que Ilden tá é apaixonado pela secretária. Tanta implicância assim... aí tem! Ilden, sugiro que tire a bunda da cadeira na frente do computador e ao invés de reclamar e criticar procure ajudar. Oposição não serve só pra criticar. Melhor você começar a mostrar trabalho ou então vai continuar sem se eleger. E por falar em trabalho, como é que estão seus alunos que ficam na sala de aula sem ter aula enquanto o senhor bate-papo nos corredores?

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.