sábado, 27 de agosto de 2011

MOSTRAS FOLCLÓRICAS

EMDAL
A Escola Municipal Doutor Alfredo Lira, nas Marias, realizou na manhã de sexta-feira, 26/08, a culminância do Projeto Folclore. As turmas se reuniram para mostrar os resultados das atividades desenvolvidas nas salas durante a semana do folclore. Houveram brincadeiras e todos os presentes puderam conhecer um pouco mais sobre o folclore brasileiro.

EMIMA
Trabalho de alunos do EMIMA
Já a tarde e noite foram de festa na Escola Municipal Izabel Moura de Andrade, em São Pedro. Com desfiles de mais belos estudantes, apresentação de trabalhos nas salas e comidas típicas houve uma grande participação dos alunos e a direção recebe os parabéns do blog pelo bonito trabalho realizado.

EEPPA
Dia 30 é a vez da EEPPA
Izaías será atração na EEPPA
Na Escola Estadual as comemorações serão no dia 30, terça-feira. Pela manhã está sendo planejada uma bonita apresentação com diversos personagens de nossa cultura, como agricultor, carnavalesco, jogador, vaqueiros e muitos outros, todos interpretados pelos alunos do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental. Ainda pela manhã teremos a participação muito especial do cordelista e professor Izaías. À tarde serão expostos trabalhos e à noite teremos apresentações culturais e de várias turmas, com destaque para o teatro que será apresentado pela turma da 1ª série A que tem a orientação da educadora Nininha, uma das mais competentes professoras de nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.