domingo, 21 de agosto de 2011

NOVAS DO PDT EM SÃO PEDRO

O PDT de São Pedro teve sua comissão Provisória aprovada pelo TRE. O futuro vice presidente da comissão, Júnior, reuniu-se com alguns filiados para mostrar os interesses do partido e a Convenção deverá ocorrer no início de setembro, quando será eleita a Comissão Permanente. O evento deverá ser realizado na Câmara Municipal.
O representante do JSPDT que está implantando o partido no município, Rafael Bruno, ainda nos falou sobre a possível aliança do PDT com o DEM na disputa pela Prefeitura de Natal. Segundo o mesmo, a maioria dos componentes da Juventude é contrária a aliança e que ele, em particular, é totalmente contrário, e acredita que será um erro a união dos partidos.
Outra informação que Rafael nos passou dá conta de que teve um contato com o presidente da JPMDB. Segundo ele o PDT simpatiza com o PMDB, mas a maioria diz que com o DEM não. As negociações continuam e em breve teremos definições importantes.
Rafael aproveitou a oportunidade para mandar um recado de agradecimento à população de São Pedro:
"Quero agradecer ao Blog Atualidadesp e a Rádio São Pedro FM pelo espaço que estão me dando, Agradeço as pessoas que escutaram minhas ideias e acreditaram no partido. Aos políticos como os Vereadores Florêncio, Ilden, Dedé de Titico pelo apoio a criação do PDT, e agradeço também aos que criticaram e tentaram colocar a criação do partido pra baixo por trás da palavra anônimo. É com muita satisfação que digo que a comissão provisória já foi aprovada e os nomes que irão fazer parte do diretório municipal já estão sendo organizados e nossa convenção será em breve com a presença da Juventude Socialista do PDT. Entre outros que não posso adiantar agora!"

Lembramos que o espaço está aberto a todos os partidos e cidadãos são-pedrenses que queiram informar o que está acontecendo em nossa cidade, ou que a envolva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.