domingo, 14 de agosto de 2011

PERFIL

MAIS BELO ESTUDANTE EEPPA/2011
Escolhido o mais belo estudante em 2011 na EEPPA, o jovem estudante da 3ª Série, Kaique Muniz, respondeu algumas perguntas para o nosso blog. Confira as preferências daquele que representa a beleza estudantil de São Pedro.
BA: Nome completo      KM: Kaique Muniz Bezerra
BA: Idade                        KM: 16 Anos
BA: Signo                        KM: Libra
BA: Maior paixão            KM: Futebol.
BA: Um sonho                KM: Seguir a carreira do meu Pai.
BA: Um filme                  KM: Esporte Sangrento.
BA: Um ídolo                  KM: Meu Pai.
BA: Uma musica             KM: Exaltasamba – Fui.
BA: Um cantor/cantora    KM: Michael Jackson.
BA: Esporte preferido      KM: Futebol.
BA: Clube de futebol que torce
KM: Santos Futebol Clube.
BA: Frase preferida
KM: Deixa a vida me Levar.
BA: O que achou de ter ganhado o título de mais belo estudante 2011 na EEPPA
KM: No começo de tudo, não sabia se deveria participar por não ter nenhuma experiência de desfile, mais quando entrei parecia que já tinha feito tudo aquilo, quando eu ganhei foi uma coisa muito inesperada, fiquei "Boiando" quando disseram o 2º colocado mesmo sabendo que eu seria o 1º Lugar, mais depois que eu Soube que venci me senti muito feliz, saber que ainda tinha gente que vaiava sobre mim para que eu não ganhasse aí a pressão seria muito grande, então mostrei para eles que sou capaz de ser o Mais Belo Estudante 2011. 

5 comentários:

  1. Parabens....mas alguem q deixa a vida levar não certamente nao conseguira ir muito longe, #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Pois de hoje em diante, não deixe a vida te levar, porque assim não chegará a lugar nenhum, mas leve a vida com responsabilidade e convicção do que deseja, e onde deseja chegar e encontrará a vitória.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente quando se fala em BELEZA nossa cidade deixa muito a desejar,não quero menosprezar nenhum conterrâneo mas como cidadão REALISTA tenho só uma coisa a dizer : os nossos anfitrião (SÃO PAULO DO POTENGI ) dá um banho...

    ResponderExcluir
  4. Você já fez alguma coisa para ajudar na organização da nossa cidade? vc sabe o que beleza? ou mesmo limpeza? talvez vc é aquela pessoa que joga lixo na rua, material que degradam o meio ambiente, e ainda vem falar de beleza!!!sim; S. P. Potengi,dá um banho muitas e muitas vezes com dinheiro do povo de São Pedro, como vc diz conterrâneo, que deixam de comprar aqui e vai comprar lá. Eles chamo-nos de INDIOS. CHIQUE NÉ? e diz mais que nós não temos cultura. mais eu dou graças a Deus que alguns de nós somos descendentes de indios.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    se eu tiversse desfilado tinha ganhado dele ..

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.