sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DADO O PONTAPÉ INICIAL

Torcedores deverão ter número triplicado em 2011
Aconteceu na noite desta sexta-feira, 19/08, a primeira reunião do grupo que vai organizar o 2º Peladão de Futebol Beneficente de São Pedro. O grupo que organizou o evento passado está sendo renovado e recebendo novos integrantes para que o evento deste ano seja bem melhor organizado e de proporções ainda maiores, para que muitos alimentos sejam arrecadados para fazer um Natal muito mais feliz para a população mais carente de nosso município.
Foram discutidos os detalhes que envolvem todo o dia de realização do evento e levantadas novas ideias. Entre as ideias colocadas tivemos a maior participação da zona rural, trazendo atletas e o povo para dar maior beleza e a oportunidade de ver grandes craques do futebol potiguar em ação.
Souza e Wallyson marcaram presença em 2010
Participaram da reunião: Chiquinho Luíz, Ranilson, Fortaleza, Dedé Ribeiro, Abelha, Cicinho de Lagoa do Canto, Geraldo da Telha, Simone, Felipe e as representantes da Pastoral da Criança, Márcia e Lúcia. Tivemos as ausências de Marquinhos das Drogarias Brandão e Flávio, que também fazem parte do grupo.
Foram feitos vários encaminhamentos e a equipe, que ainda crescerá, já começa o trabalho de base para que tudo seja providenciado com antecedência e tenhamos sucesso total no jogo que já tem data definida: 18 de dezembro.
As informações iniciais são de que teremos uma maior participação fundamental da Prefeitura Municipal. Em breve novidades para o nosso leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.