sábado, 27 de agosto de 2011

DE OLHO NO MUNDO

FUTEBOL
_ ABC perde para o Americana em São Paulo por 2 a 1 e chega à sua quarta derrota na Série B e cai para o 11º lugar na classificação.
_ América joga hoje contra o Guarany - CE. Em jogos anteriores, na quinta-feira já haviam sido vendidos, em média, 3 a 3,5 mil ingressos. Pelas informações apenas 100 foram vendidos para o de hoje. É a dúvida do torcedor.
_ O Corinthians defenderá liderança do Brasileirão Série A na tarde de domingo contra o Palmeiras. Vale conferir.

GERAL
_ A prefeita de Natal, Micarla de Souza, deu testemunho de conversão ao evangelho na Igreja Batista em Alagoinha - MG.
_ O Brasil está na final do Gran Prix de Vôlei. Jogando fácil as brasileiras bateram a Campeã Mundial Rússia por 3 sets a 0 e espera o vencedor de EUA e Sérvia para decidir o título às 4 e 30 de domingo.
_ O Banco do Brasil deverá cumprir a Lei da Fila. O banco está sendo obrigado a disponibilizar funcionários suficientes para dar atendimento em, no máximo, 30 minutos, aos clientes, em dias normais.
_ O RN recebeu em agosto R$ 33,86 milhões de royalties. O município mais favorecido foi Macau com R$ 2.385.355,27
_ Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael, trio de jogadores santistas, participaram da última edição da temporada de Malhação na Rede Globo. Um bom lance de marketing da emissora.
_ O PMDB fará um congresso nacional no dia 15 de setembro em que pretende dar o pontapé inicial em sua mobilização para as eleições 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.