quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VAI COMEÇAR O LÍQUIDA NATAL


Lojistas querendo vender e clientes querendo comprar: essa é a fórmula de sucesso que o 10º Liquida Natal pretende implantar nos centros comerciais e shoppings da cidade a partir desta quinta-feira (25) até o dia 3 de setembro. A campanha pretende movimentar R$ 180 milhões com vendas de produtos e serviços em pouco mais de uma semana.
No início de julho, antes mesmo da campanha ser lançada, a CDL Natal informou que alguns shoppings não iriam participar, mas no mês do Liquida ir ao mercado, os shoppings fecharam com a entidade, completando em 100% a participação dos shoppings de Natal.
Como todo período promocional, alguns lojistas acabam aumentando o valor do produto e afirmando que estão com desconto. Nesses casos, o economista e coordenador do Liquida Natal afirma que o cliente pode denunciar na CDL e o lojista terá que responder pela mudança.
O sorteio dos prêmios do Liquida Natal será feito no dia 24 de setembro, em uma cerimônia no auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e será aberto ao público.

Um comentário:

Aqui é o seu espaço.