A Câmara Municipal de Natal é palco de mais uma discussão sobre acusações e defesas. Dessa vez , o vereador Rainere Barbosa (PRB) se defende da acusação de que estaria recebendo propina do Sindicato dos Postos de Natal (Sindipostos) para atrasar a votação do projeto de lei que libera a instalação de postos em supermercados.
No plenário, Raniere se defendeu falando que a assessora parlamentar da Câmara, Thalita Moema já estava com comportamento “estranho” e de apoio a Prefeitura de Natal. “Me estranha a dependência dessa senhora [Thalita Moema], que é irmã de uma funcionária do gabinete da prefeitura: ela é a maior defensora da Prefeitura”, argumenta.
Depois de “desabafar” e tentar explicar a acusação de Thalita Moema, o vereador Raniere Barbosa (PRB) disse que vai “até o final” e quer processar a assessora. “Eu vou até o final com essa história, vou até o final na justiça”, explica.
Raniere também criticou outros veículos de comunicação – blogs e TV local – afirmando que estes não prestam serviços a sociedade e sim à Prefeitura de Natal.
Fonte: Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.