sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO DIA DO SOLDADO


dia do soldadoNo dia 25 de agosto é comemorado o “Dia do Soldado” e, apesar de todos os problemas que a categoria, como tantas outras, vem enfrentando ao longo da história, ainda é uma categoria fundamental para a ordem e o bem-estar da população. Interessante observar que também nas escolas este dia perde o seu significado a cada ano, mas o nosso blog, embora atrasado, vem aqui parabenizar aos profissionais que honram seus compromissos e, muitas vezes, servem de escudo humano para proteger pessoas que nem conhecem. Para ilustrar nossa postagem trazemos o comentário de um policial que é assíduo leitor de nossas postagens e que tem nos incentivado muito nessa luta para manter o equilíbrio e boa informação a você leitor, o policial Calixto, nosso amigo None:
Caro diretor. Quero aqui deixar a minha mensagem ao dia do soldado, que muito eu acredito nesta profissão. Tão árdua que nunca vai agradar a todos ou todas. Existe uma frase bem pequenininha, às vezes a polícia e igual a criança perto incomoda e longe faz falta hein. Mais o melhor de tudo e que a maioria precisa deste guerreiro que sai de casa sem saber a hora de regressar ao lar de suas famílias como e meu caso. Aqui deixo os meus sinceros votos a todos os policias da minha cidade São Pedro e do meu Rio Grande do Norte. Parabéns pelo dia do soldado. Um abraço a vocês que fazem esta divulgação um abraço do None. Hein...
Parabéns soldado, e que Deus ilumine sua vida e sua mente para manter-se na honestidade e cumprindo essa função tão árdua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.