domingo, 14 de agosto de 2011

PARABÉNS A TODOS OS PAIS DO MUNDO

Seu Joaquim, aos 91 anos, recebe o carinho da família que ele escolheu
Com certeza a maior responsabilidade do mundo: SER PAI.
Neste dia tão especial quero homenagear, através do blog, a todos os pais do mundo e dizer que sintam-se orgulhosos de terem recebido do Senhor essa função árdua, difícil e, mais que tudo, gratificante.
A você que tem seu pai dê-lhe o seu melhor abraço neste dia, dobre seus joelhos e peça a Deus que o abençoe e permita que fique ao seu lado por muito tempo, e a você que por qualquer motivo não pode estar perto faça o mesmo e eleve suas preces agradecendo a Deus cada instante juntos.
A todos nós pais o pedido de que percebamos que nossas crianças, quer tenha meses ou décadas de vida, é assim que todo pai ver seu filho que pode ter 60 anos continua sendo sua criança, precisam de nosso amor, nosso carinho, nossa atenção, nosso puxão de orelha... Precisam de nós!
Para representar todos os pais trago aqui uma imagem do cara que tornou-se meu pai por sua escolha e pela providência divina. E quero deixar aqui para que todos saibam que o mor que possuo por ele é maior que tudo e, por esse sim, eu daria a minha vida. TE AMO MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.