segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FUTEBOL NO FINAL DE SEMANA

DAYVISON voltou a figurar entre os dezoito jogadores do jogo do América neste sábado contra o Guarany - CE em Goianinha. O atleta que não aparecia na lista deste o início da Série C não jogou, mas mostrou que continua firme no elenco esperando a oportunidade que ainda não teve pela existência dos medalhões, embora estes não estejam apresentando resultados.

ERIVÉLTON foi de titular pelo ABC contra o Americana e, apesar da derrota do alvinegro, o atleta teve sua atuação destacada e recebeu elogios de seus companheiros e da imprensa que acompanhou o jogo. Mais um craque que surge no nosso futebol e que passou por São Pedro em suas origens.

O SANTA CRUZ enfrentou o Santa Cruz de Pernambuco em João Pessoa e empatou em 0 a 0. Com o placar o Santa do RN permaneceu na liderança do Grupo A3 com 10 pontos.

CLÁSSICOS marcaram a rodada do Brasileirão neste final de semana. O Ceará bateu o Bahia por 3 a 0,  Flamengo e Vasco ficaram no 0 a 0, Palmeiras virou e ganhou do Corinthians por 2 a 1, Coritiba e Atlético - PR ficaram no 1 a 1, Fluminense 1 a 2 para o Botafogo, Santos e São Paulo empataram em 1 a 1, O Grêmio bateu o Inter por 2 a1, Cruzeiro 2 a 1 no Atlético - MG, Avaí 3 a 2 no Figueirense e, no único jogo que não foi clássico, o América - MG perdeu por 2 a 1 para o Atlético - GO.

O CORINTHIANS ficou com o título simbólico da fase de ida do Campeonato Brasileiro deste ano de 2011. O Flamengo ficou em 2º, seguido São Paulo e Vasco, respectivamente.

O BOCA JUNIORS de São Pedro recebeu o time de Caiçara e perdeu, no Estádio Paulo Cesar Cajueiro, por 2 a 1, na tarde deste domingo. Pela manhã Veteranos e ABC da Telha haviam empatado em 5 a 5.

2 comentários:

  1. calixtosdpm@yahoo.com.br31 de agosto de 2011 às 20:30

    que deus ilumine este jovem talento de nossa cidade.para quer ele possa ter exito ou seja sucesso em sua carreira de jogador profissional que tambem e muito dificil como outra funcao qualquer, mais ele e guerreiro tem muita saude e força de vontade.que nosso pai poderoso continue do lado dele e tambem do lado do professor que esta ao seu lado para que ele possa sai daqui do nosso rio grande do norte para outra equipe fora do nosso estado. sera um orgulho ter como represetante de nossa cidade sao pedro rn.desejo a ele paciençia que ele vai chega la hein...

    ResponderExcluir
  2. calixtosdpm@yahoo.com.br31 de agosto de 2011 às 20:41

    quero deixar tambem os meu comentarios sobre este jogo que esta sendo muito comentado na regiao potengi e tambem trairi,que e a vinda da equipe do flamengo de master,que provavelmente sera dia dez de outubro em sao paulo do potengi ,meus amigos vcs vejam bem para trazer esta equipe esta sendo avalouada em torno de doze mil reais segundo eu houvi de um derportista de sao paulo do pótengi ,eu acredito que sera muito dificil de consegui este dinheiro dos torcedores sera combrado no minimo dez reais de cada um torcedor hein...tambem suge a conversa que sera feita uma seleçao juntando dois jogadores de sao pedro riachuelo eloi e tantas outras amigo eu acho muito dificil esta seleçao do jeito que os jogadores de sao paulo e hein....que venha o flamengo,vasco.fluminense sera um otima opçao para nos desportista aissisti este jogos de veteranos,

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.