quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUEM VAI SE CANDIDATAR À DIREÇÃO DO EMIMA?

A atual direção da EMIMA, encabeçada por Dona Irací, tem feito um trabalho muito proveitoso dentro da instituição. Com seu modo de dirigir alá Felipão, a diretora faz de seu grupo de trabalho e toda equipe escolar uma família, a qual busca atender as expectativas de todos, mas não deixa de dar os velhos puxões de orelhas, em momentos que se faz necessário.
Em reunião do Sinte, na terça-feira 16, foi colocada mais uma vez a pretensão de se enviar ao prefeito um ofício solicitando a criação de uma comissão para realizar eleições diretas na escola. Caso esse fato venha a concretizar-se, o que é muito provável, surge então um novo desafio e muitas perguntas, entre elas a maior que é: Quem vai se candidatar à direção da EMIMA?
O leitor do blog está sendo conclamado a deixar seu comentário e colocar sua opinião sobre as pessoas que poderiam vir a assumir esse posto e, pelo menos, manter a atual conjuntura. Fiquem à vontade para opinar dizer quem, e porque, deve ser o diretor eleito pela comunidade escolar da EMIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.