Os trabalhadores que prestam serviços às empresas terceirizadas Safe e JMT estão mais uma vez com os salários atrasados. Responsáveis pelos setores de serviços gerais de todas as unidades de saúde do estado, eles ameaçam parar as atividades nesta sexta-feira (12).
Há vários meses os trabalhadores enfrentam problemas de atraso de pagamento e as empresas alegam que que têm dificuldade para pagar em função de uma dívida referente aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2010. Há ainda atrasos quantos aos repasses contratuais do governo às prestadoras de serviço relativos o governo também está devendo aos meses de junho e julho deste ano.
A empresa JMT orientou seus funcionários lotados em repartições estaduais de saúde a suspender os serviços na sexta-feira. Esses trabalhadores são os responsáveis pela limpeza dos hospitais, além de setores como copa e cozinha.
A paralisação, segundo nota envida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde) ameaça a manutenção do atendimento nas unidades estaduais. Em protesto, o sindicato realiza um ato público na tarde desta quarta-feira (10), às 15h, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Fonte: http://sppnews.blogspot.com/
pelo amor de deus vamos incorpar um dede severo não, qualquer um menos dede severo
ResponderExcluirFalei que se soubesse que haveria politico no meio da escolha do futuro diretor do Pedro Alexandrino eu denuciaria, estou colhendo as ultimas provas para cumprir com minhas palavras
ResponderExcluiracho o professor francisco luiz mais capacitado,mais preparado,popular com uma visao moderna de avanço na educaçao.gostaria de ver sua pessoa como direto do colergio estadual.
ResponderExcluirDEDÉ SEVERO NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA ASSUMIR UMA DIRETORIA DO PEDRO ALEXANDRINO, POR FAVOR MÃES E PAIS DE ALUNOS DO PEDRO NÃO PODEMOS DEIXAR ISTO ACONTECER, E VALE SE ALIENTAR QUE NÃO SE DEVE ENVOLVER PARTIDO POLITICO NESTA DIREÇÃO E SIM O QUE VAI SER MELHOR PARA A EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.
ResponderExcluirDIGAM NÃO A DEDÉ SEVERO NA DIREÇÃO!
a educação precisa de alguém com capacidade para administrar a nossa Escola, não podemos entregar a direção a quem não reune esta condição, não vou citar nomes pois temos varios com competência.
ResponderExcluirQuerem trazer para a direção do Pedro Alexandrino a velha ditadura de direções passadas.Digam não ao autoritarismo,ao atraso que diretores passados deixaram na escola e agora alguns planejam comandar uma chapa para colocar na gestão alguém de sua família...
ResponderExcluir