quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AULAS AOS SÁBADOS DESAGRADAM PROFESSORES E ALUNOS DA EEPPA

A decisão que chegou à Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino, através da DIRED, desagradou totalmente aos professores e alunos. Segundo a informação repassada na tarde desta quinta-feira, 01/09, pela coordenação da escola, não poderá mais haver a 6ª aula e estas aulas terão que ser realizadas aos sábados.
Os professores, que já esta semana tiveram a visita desagradável do Conselho de Merenda proibindo o consumo de merenda por outros que não os alunos, ficaram muito revoltados com a decisão e já se cogita a possibilidade de uma movimentação com alunos e a presença da imprensa estadual para demonstrar a insatisfação que também é da grande maioria dos estudantes.
A situação se complica porque a carga de cobrança está sendo voltada para a direção que se sente pressionada e precisa do apoio incondicional de todos os funcionários. Em breve traremos maiores informações dos movimentos que deverão ocorrer, com certeza.

3 comentários:

  1. parabéns pelo o conselho da merenda por fiscalizar e proibir o consumo da "merenda" por partes de pessoas que não sejam os próprios alunos... professores vocês deviam saber mais sobre o PNAE (programa nacional de alimentação escolar) no qual o próprio diz que a verba é destina somente aos alunos,professores e demais funcionários só tem o direito de "merendar" se tiver outra contrapartida ,o que não vem ao caso.

    ResponderExcluir
  2. A educação está repleta de problemas prioritários. Com certeza o fato de a merenda estar sendo consumida pelos professores não é um deles. Este conselho deveria procurar coisas mais úteis para fazer.

    ResponderExcluir
  3. ha,ha,ha...será q vai ter um guarda todos os dias na porta da cozinha das escolas ou uma câmera pra registrar o episódio? Não duvido nada. Com tantas outras necessidades a serem resolvidas nas escolas, vão se preocupar c um mísero pratinho de merenda q os professores comem. Q desgraça! Esse é o Brasil!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.