quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BANDA REALIZA ÚLTIMO ENSAIO ANTES DE APRESENTAÇÃO EM RECIFE

Maestro Júnior no ensaio final
Na noite desta quarta-feira a Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino realizou o último ensaio preparativo para apresentação que será realizada na manhã de quinta-feira na capital de Pernambuco. Pouco antes do início do ensaio conversamos com o Maestro Júnior que demonstrou muita alegria e nos repassou as informações sobre a viagem.
Músicos aprontam instrumentos
A Banda, composta por 44 músicos, sendo 11 vindos de Cruzeta especialmente para o evento, sairá às 3 e 30 da madrugada com destino a Recife onde se apresentará às 10 horas da manhã, após a entrega do título de cidadão recifense ao patrono Jurandir Florentino. Após a apresentação, que terá entre 5 e 10 músicas, o grupo irá para o almoço e, em seguida, retorna a São Pedro, devendo chegar à cidade no início da noite.
Preparação final
O Maestro Júnior terá também a incumbência de representar o prefeito João de Deus que não poderá estar presente. A equipe de apoio que irá junto com os músicos será composta por 2 mães, 1 pai e dois secretários: Flávio Araújo, da Assistência Social, e Custódio, de Segurança Pública. Este último a convite especial do Maestro Jurandir, com o qual tem amizade particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.