quarta-feira, 14 de setembro de 2011

JOGOS ESTUDANTIS 2011

Aconteceu nesta quarta-feira, 14/09, a primeira reunião para os preparativos visando os jogos estudantis 2011 em São Pedro. Com a novidade da entrada do ex-jogador de futebol profissional e agora técnico de futebol Rubinho Valério, direções de colégios, professores e a Secretaria de Educação deram o pontapé inicial para a organização do evento.
As informações que recebemos dão conta de que a data para início dos jogos ficou definida para 24 de outubro, e as modalidades em disputa serão: o futsal, de sempre, futebol de mini-campo e ping-pong.
Rubinho Valério demonstrou empolgação com a realização do evento e afirmou que está disposto a contribuir, desde que alguns mal costumes sejam rompidos e adequações sejam feitas. "Estou aqui para contribuir e espero que entendam que minha opinião precisa ser ouvida, se não for assim, estou fora". Foram suas palavras.
O blog estará presente acompanhando os preparativos e a realização dos jogos e esperamos que este ano supere todas as edições anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.