sábado, 29 de outubro de 2011

CHAPA 1 CONCEDE ENTREVISTA NA 87,9 FM SÃO PEDRO

A chapa 1 nas eleições para direção da EEPPA, formada por Ariana e Edivan, concedeu entrevista, na tarde deste sábado (29), ao Programa Atualidades da 87,9 fm São Pedro. O programa que tem a apresentação de Chiquinho Luíz e contou com a participação especial de Guiba Garcia, foi ao ar das 13 horas às 14 e 40.
Ambas as candidatas expuseram as pretensões da chapa diante da direção da escola, em caso de serem eleitas. Os destaques foram para a perspectiva de realizarem um trabalho unindo todos os integrantes da comunidade escolar e os projetos de motivação aos estudantes, colocados como foco pela chapa.
Jogos interclasses, renovação da biblioteca, sala de multi-uso, acessibilidade, entre outras questões, foram apresentadas como possíveis realizações da equipe frente à escola.
A entrevista repercutiu positivamente e aumentou a expectativa para a próxima entrevista que será no sábado, 05/11, com a chapa 2.
Agradecemos à chapa por ter comparecido aos estúdios e contribuído para a propagação da informação e formação de opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.