quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CURTAS

RETIRADA DO MATO À MARGEM DA ESTRADA
Informamos aqui, a alguns dias, que as margens da estrada que liga São Pedro às Marias estavam completamente tomadas pelo mato e hoje verificamos que há um trator fazendo a limpeza necessária. O mato estava formando uma espécie de corredor, tornando muito mais perigosos o trafego de veículos e pedestres. O trabalho que está sendo feito é muito necessário e poderá evitar maiores riscos a todos.

GINÁSIO DEVERÁ FICAR PRONTO NO FINAL DE DEZEMBRO
A reforma que deverá ser executada no Ginásio Poliesportivo José Osvaldo da Rocha, e que causou o adiamento dos Jogos Estudantis 2011, deverá ser concluída ao final de novembro. Quanto aos jogos há dois pensamentos em debate: um grupo quer o cancelamento definitivo por este ano e outro grupo discute a realização no início ou final de dezembro.

vargas flamengo x universidad do chile (Foto: EFE)O MASSACRE
O Flamengo do Rio de Janeiro, clube que tem muitos torcedores em São Pedro, foi massacrado ontem à noite, em pleno Estádio do Engenhão, perdendo para o Univerdad do Chile por 4 a 0. O jogo válido pela Copa Sul-Americana foi considerado um verdadeiro desastre.

A VOLTA DO FABULOSO ÀS REDES
Já o São Paulo enfrentou o Libertad do Paraguai e, mesmo em um jogo fraco, o gol de Luíz Fabiano, o Fabuloso, deu a vitória magra ao tricolor que estava a 6 jogos sem vencer na temporada 2011.

O MACHADINHO CAIU
Quem acompanhou o início da demolição ontem, se surpreendeu com a mudança da paisagem hojeA estrutura das arquibancadas do Ginásio Machadinho está no chão. Antes de promoverem a derrubada da base que segurava a praça de esportes os engenheiros pretendem fazer toda a limpeza da área. A demolição do Machadinho é considerada a mais demorada de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.