terça-feira, 18 de outubro de 2011

ONDE MORA A LIBERDADE?


Por Guilherme Garcia


Amigos leitores, visitantes, críticos, inimigos do blog, e afins. 

Antes de tudo gostaria que lessem essas duas ultimas ameaças que recebi e publiquei: 

Primeira: EXTERMINADOR disse... “Tá certo mesmo é Pra da uma Surra nesse Guilherme, ele fala demais, ele ta pensando o que. Ta pensando que vai tira onda e vai ficar isso mesmo é!!!! Aguarde Seu Guilherminho que sua hora esta chegando.” Segunda:


Segunda: "Sabe onde precisa de uma lavagem! é No olho do seu (CENSURADO), seu Guilherme filho da (CENSURADO), venha mora em São Pedro seu Boiola, quando for nas eleições venhe em São Pedro pra vc levar um Surra no meio da Rua." 

Por Anônimo em CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO: CASA DE BAGUNÇA às 04:59 


Agressivos, não? Pois bem. 

O blog Atualidades tem uma repercussão tremenda em São Pedro. Nós informamos sobre tudo o que acontece no Brasil, no Estado e em São Pedro, expomos opiniões, somos criticados, elogiados... Coisas normais, tudo que acontece em um meio de comunicação. 

Infelizmente, ou felizmente, o blog não pode e nunca poderá agradar a todos. 

E eu, Guilherme Garcia, sou muito polêmico por falar a verdade, por falar coisas que algumas pessoas não têm coragem de dizer. 

Porque tem medo. Porque tem o “rabo preso” com algum vereador, com algum político. 

Graças a Deus, estou isento disto. 

Eu não tenho medo e nem “rabo preso” com ninguém. 

Por isso, meus amigos, eu vou falar, vou gritar, vou berrar pra quem quiser saber as minhas opiniões. E doa a quem doer, mesmo que me ameacem mais, por que até agora eu estou achando pouco. 

E quanto mais ameaças, melhor. Isso me instiga, me motiva, me dá mais forças para lutar pelo justo. Porque eu sei, que se me ameaçaram é porque eu incomodo. E se eu incomodo por falar a verdade, é porque estou com a razão. 

E eu não me calarei em momento algum porque assumi um compromisso com você ao entrar nesse blog. 

Este é o meu papel. 



Abraços do amigo Guilherme Garcia

5 comentários:

  1. Primeira vez que li seu blog, é assim mesmo, a verdade incomoda a todos, principalmente a quem tem culpa no cartório!

    ResponderExcluir
  2. esse danado é forte. deveria sair pra prefeito guilerme

    ResponderExcluir
  3. Admiro a coragem, mas tenho medo por você. Enquanto não cumprirem tá muito bom. Mas vai que um dia resolvem cumprir? Acho bom essas publicações pois nós leitores ficamos sabendo que se acontecer alguma coisa, sabemos onde procurar o cupado.

    ResponderExcluir
  4. ouvi chagas dizer que vai chamar esse guilherme pra conversar. basta lembrar que chico abacati avô do guilherme era muito amigo de chagas. os dois tinham negocios juntos. então guilherme pode se preparar, chagas vai querer lançar voce

    ResponderExcluir
  5. Acho também que chagas vai lançar Guilherme, mas sabe onde chagas vai lançar ele é no Burraco do Chile onde os operario ficarão pressos kkkkkk

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.