quarta-feira, 19 de outubro de 2011

REPORTAGENS DA TV PONTA NEGRA MOSTRAM PROBLEMAS ENFRENTADOS PELA POPULAÇÃO DE SÃO PEDRO

A TV Ponta Negra veio a São Pedro e gravou reportagens que foram levadas ao ar em diferentes programas da emissora mostrando os problemas enfrentados pela população local. Durante as apresentações dos programas foram chamadas as atenções para alguns problemas que perduram ao longo do tempo em nosso município.
Casas populares que tiveram suas construções iniciadas e continuam sem ter um prazo para término e entrega; hospital construído e que ainda não entrou em funcionamento, aumentando os problemas quando trata-se de saúde pública; lixão que incomoda e causa desconforto às pessoas residentes no Bairro do Fiéis; e a pocilga, que tem sido, ao longo do tempo, um dos problemas sem solução dentro da cidade. A situação da pocilga é uma das mais difíceis e visíveis, porque os animais circulam normalmente pela rua Potengi e não há qualquer cuidado ou fiscalização por parte das autoridades sanitárias locais.
Independente da atuação das reportagens, dirigidas para expor os problemas e dos interesses envolvidos nas mesmas, é uma situação que deve servir de alerta para o poder público buscar soluções que não parecem tão difíceis assim de serem executadas.
Confira as reportagens nos links: AQUI  Clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.