domingo, 23 de outubro de 2011

SEGUNDO DIA DE ENEM

A redação é o maior desafio do 2º dia de Enem
Em todo o país os candidatos ao ENEM 2011 se preparam para o segundo dia de provas. Daqui a pouco mais de 4 horas terá início a segunda parte da maratona e os jovens de São Pedro também estarão participando deste momento. Mais de 40 pessoas saíram de nossa cidade ontem, e o farão novamente hoje, com destino a Natal para realização das provas.
Pelo que pudemos conversar com alguns, a prova no primeiro dia foi bastante cansativa, porém, boa. E apenas a falta de preparo fez com que muitos não conseguissem um bom desempenho. Vamos aguardar a prova de hoje que, além das 90 questões de Linguagem e Matemática, apresenta a redação como um desafio bem maior a ser encarado pelos estudantes e demais participantes do exame.
A viagem a Natal está sendo realizada em ônibus cedido pela Prefeitura e saindo sempre às 7 da manhã. No primeiro dia a chegada no retorno a São Pedro aconteceu aproximadamente às 19 horas, ou seja, uma maratona de 12 horas entre saída e chegada. Boa sorte a todos é o desejo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.