quinta-feira, 27 de outubro de 2011

COPA DE FUTEBOL SUB-13 EM SÃO PEDRO

O treinador, e ex-atleta profissional, Rubens Valério nos repassou o convite que está fazendo às equipes de futebol do município para a 1ª Copa São Pedro de Futebol sub-13 que será realizada no município a partir do dia 12 de novembro, encerrando-se no dia 24 de dezembro. Confira o Convite:

É com muita honra e satisfação que convidamos o Sr. Diretor de Esportes ou Presidente de de Clube desta cidade para participar da !ª Copa São Pedro de Futebol Sub-13 que será realizada na cidade de São Pedro/RN, com início em 12 de novembro e final no dia 24 de dezembro de 2011.
Na oportunidade comunicamos que no dia 5 de novembro haverá uma importante reunião, com todos os participantes responsáveis das equipes, na Câmara Municipal de São Pedro às 10 horas.
Comunicamos ainda que as vagas são limitadas, por isso pedimos que confirmem a vossa participação imediatamente. Os telefones para contatos são: (84) 8876-1709 e 9924-1743.
Desde já agradecemos a vossa atenção e aguardamos com muita honra a sua participação.

Um comentário:

  1. mais uma palhaçada..no esporte do nosso municipio...porque nao faz uma copa para adultos e o sub 13 para fazer as pre eliminares.aaaaaaaa o adulto tem custos nao senhor prefeito....,para onde estao indo essas verbas do esporte,brincadeira nosso municipio nao tem niguem que fiscalize esse tipo de coisas??????

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.