segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"CLASSIFICAÇÃO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS" AFIRMA PRESIDENTE DO AMÉRICA

O América segue a preparação para o reínicio da Série C confiante no acesso. A sintonia entre elenco, comissão técnica e diretoria é boa e isso pode levar a equipe ao triunfo. Quem está confiante com o desempenho positivo do time é o presidente Hermano Morais. Para ele, o América só depende das suas vitórias.
"Nossa classificação está nas nossas mãos. O grupo está integrado, treinando e está consciente do seu papel. Fora de campo, a diretoria está fazendo sua parte e tenho certeza que os jogadores irão dar uma grande alegria a maior razão de ser do clube, que é o torcedor. Nosso objetivo é terminar o ano com esta grande festa", enfatizou.
Segundo o presidente, o momento é decisivo e atenção é fundamental. "Queremos chamar atenção para este momento crucial da competição onde haveremos de conquistar nossa classificação. Sentimos firmeza do grupo e determinação para buscar este objetivo", declarou.
Ainda de acordo com Hermano Morais, o jogo do dia 09 de novembro com o Luverdense-MT será muito importante, não só para o América como também para a cidade de Goianinha. "Vamos solicitar a mudança de horário do jogo para que todos possam ir já que será um momento muito especial. Vamos inaugurar não apenas a iluminação, mas iremos buscar vencer o jogo para presentear Goianinha, que estará aniversariando neste dia", finalizou.

Fonte: Site Oficial do América-RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.