quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ATUALIZANDO

ALUNOS QUEREM NOTAS MAIORES
Alunos do Colégio Christus, em Fortaleza, que tiveram o exame do Enem cancelado pelo MEC nesta quarta-feira (26), afirmam que vão estudar para melhorar a nota em relação à primeira prova. “Queremos melhorar nossa nota, passar a melhor imagem porque repercutiram de forma muito ruim essa notícia”, diz o pré-vestibulando Matheus Atalânio, 18 anos.

EXPLOSÃO DEIXA DOIS FERIDOS
Uma explosão provocada pelo vazamento de gás de cozinha de três botijões destruiu parcialmente a casa onde eles eram armazenados, danificou dois carros que estavam na garagem e também deixou feridas duas pessoas dentro do imóvel em Santo André, no ABC, no início da manhã desta quinta-feira (27). Duas casas vizinhas e outros veículos também ficaram danificados no acidente, segundo informou o delegado Roberto Vonhaydin Júnior, do 2º Distrito Policial, onde o caso será registrado.

A DESPEDIDA DO FLAMENGO
Os reservas do Flamengo cumpriram, nesta quarta-feira, os últimos 90 minutos do clube na edição 2011 na Copa Sul-Americana. Depois de perder por 4 a 0 no Engenhão, o time precisava ao menos devolver o placar no estádio Nacional de Santiago para seguir sonhando com a classificação. Entretanto, o que se viu em campo foi uma atuação sem brilho e uma nova vitória do Universidad de Chile. Desta vez, ao menos, o placar não foi elástico: 1 a 0, gol do volante Díaz, ainda no primeiro tempo.

O MASSACRE PROMOVIDO PELO VASCO
Com juros e correção monetária, o Vasco goleou o Aurora-BOL em ritmo de carnaval por 8 a 3, nesta quarta, em São Januário, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe conseguiu inverter a vantagem dos bolivianos, que na partida de ida, em Cochabamba, haviam vencido por 3 a 1, e desta vez terminaram ouvindo a torcida cantar uma paródia "turbinada" da velha marchinha "Aurora". O atacante Alecsandro foi o grande personagem da partida. De vilão, quando perdeu um gol incrível e passou a ser vaiado, ele foi ao posto de herói ao se recuperar e fazer dois gols e dar uma assistência.

MANO PROMOVE RETORNO DE KAKÁ
Mano Menezes explicou a convocação desta quinta-feira com uma palavra: coerência. Para os amistosos da Seleção com Gabão e Egito, o técnico deixou fora atletas que atuam em clubes brasileiros e promoveu o retorno de Kaká, que não veste a amarelinha desde a Copa do Mundo de 2010. Confira a convocação completa em: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/10/mano-se-diz-coerente-ao-levar-kaka-e-poupar-brasileiros-de-amistosos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.