sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ROSALBA ACREDITA NA FORÇA DA COPA

"Quatro jogos no Estádio Arena das Dunas e muito mais oportunidades para o Rio Grande do Norte", disse a governadora Rosalba Ciarlini, ao saber da notícia dos quatro jogos na Arena da Dunas durante a Copa do Mundo de 2014, enquanto participava de um almoço de trabalho com uma comitiva de empresários alemães, em um restaurante da Zona Sul de Natal (RN).

"Mais uma etapa vencida. Teremos quatro jogos em Natal e um deles assegurado pela FIFA de que teremos uma seleção cabeça de chave. São fatores que darão condições para fazermos um bom trabalho para atrair o maior número de torcedores. Vamos continuar cumprindo nosso cronograma e divulgar Natal como Cidade Sede. Natal participará da Copa em 2014 para fazer bonito", disse a governadora Rosalba Ciarlini.

Dias 13 (Dia de Santo Antônio), 16, 19 e 24 de junho (São João) de 2014. Estas são as datas dos quatro jogos que acontecerão em Natal durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O anúncio foi feito em Zurique nesta quinta-feira, dia 20 de outubro, quando foi divulgada a tabela da 20ª edição da Copa do Mundo da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.