domingo, 30 de outubro de 2011

FUTEBOL

Neymar comemora gol do Santos contra o Atlético-PR (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)NEYMAR MARCA 4 GOLS
Na semana em que foi lembrado entre os melhores jogadores do futebol mundial da atualidade, Neymar presenteou os quase 20 mil torcedores que estiveram no Pacaembu neste sábado com uma atuação digna de craque: quatro gols na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR.
- Eu amo jogar futebol. Dentro de campo me sinto uma criança brincando com uma bola. É isso o que eu faço - disse o santista ainda no gramado do Pacaembu.
Leandrão teve gol anulado pelo árbitro
ABC E ASA EMPATAM NO FRASQUEIRÃO
Tanto o ABC quanto o ASA-AL saíram do Frasqueirão sem comemorar. Ambos queriam os três pontos para se afastarem da zona de rebaixamento, mas fizeram uma partida bastante equilibrada, que terminou em 1 a 1. O time alagoano saiu à frente com Gustavo e os anfitriões empataram após chute rasteiro de Jerson. As duas equipes ainda tiveram um jogador expulso para cada lado. Com a igualdade, pouca coisa mudou na tabela da Série B. O ABC chegou a 43 pontos, um a mais que o ASA. Os dois times mantiveram a distância para a zona de rebaixamento, já que o Icasa, primeiro time na degola, também empatou sua partida e foi a 40 pontos.

AMÉRICA GOLEIA EM AMISTOSO E DAIVISON MARCA
Em uma partida que serviu para o técnico Flávio Araújo dar ritmo de jogo aos atletas rubros, o América atropelou o Visão Celeste e venceu por 10 x 0. Os gols do jogo foram marcados por Pingo, que balançou as redes quatro vezes, Leandrinho, Daivison, Iván González, André Beleza, Wanderley e André Neles. Agora o América segue os treinamentos visando o jogo do dia 09/11 contra o Luverdense-MT no estádio Nazarenão, em Goianinha.

REESTREIA À NOITE
A diretoria do América vai solicitar a CBF a alteração no horário da partida contra a Luverdense/MT. Na tabela divulgada pela confederação após a decisão do Rio Branco/AC de abrir mão da ação judicial que o mantinha na série C, a reestreia dos potiguares na competição está prevista para o próximo dia 9, às 15h15, no estádio Nazarenão. Além da data cair numa quarta-feira e o horário ser considerado atípico para realização de jogos no RN, pesou na decisão o fato da Prefeitura de Goianinha se mostrar disposta a fazer a festa de inauguração dos refletores do seu estádio, justamente no dia da data de aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.