sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A SEPARAÇÃO

A dupla Zezé di Camargo e Luciano chegou ao fim na noite desta quinta-feira, 27, durante show no Paraná. Quem anunciou o fim da dupla sertaneja foi o próprio cantor Luciano. Fãs filmaram o depoimento do sertanejo e o vídeo foi parar no YouTube. Tudo começou quando apenas Zezé subiu ao palco no Teatro Guaíra para iniciar o show. Milhares de fãs que compraram ingressos para ver Zezé Di Camargo e Luciano estranharam a ausência. E então veio a explicação de Zezé Di Camargo:
Zezé Di Camargo e Luciano acabou fim dupla sertaneja (Foto: Divulgação)"Eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do show. Eu poderia ficar horas explicado os motivos da briga, mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho hoje e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui", declarou o pai de Wanessa Camargo.
Mas nem bem o show começou e Luciano apareceu no palco. Ele também tinha algo a falar. "Boa noite a todos. Em março do ano que vem, todo mundo sabe, tem o nosso navio (show de Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro marítimo). E, depois disso, eu vou abandonar os palcos, porque realmente está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar. É uma culpa totalmente minha e de repente da minha saúde. Então queria dizer que hoje, aqui, pode ter certeza, vou dar o máximo de mim. Mas pode ter certeza, até o fim do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas no ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu e merece pro resto da vida. Valeu de coração e obrigado".
Os fãs que lotaram o show no Paraná estavam boquiabertos. Não sabiam o que dizer, como reagir. Ícaro Cardoso, 25 anos, estava no show e é fã de carteirinha da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. "Eu e minha esposa acompanhamos a carreira deles desde que começamos a namorar. Quando o Zezé começou a falar das brigas no palco, não acreditamos. Pensávamos que seria alguma brincadeira para algum problema de televisão, sei lá. Mas quando o Luciano subiu ao palco e começou a falar, percebemos que o negócio era sério. Por pouco ele não chorou no palco. Mas não teve jeito... foi complicado demais", comentou Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.