Alguns funcionários da Prefeitura, em especial os da educação, em São Pedro procuraram a instituição para pedir explicações sobre os salários que não haviam sido liberados em suas contas neste dia 03 de janeiro.
A informação oficial foi de que o dinheiro foi depositado na quinta-feira, 29/12, porém, como os Bancos não funcionaram na sexta e seriam necessários dois dias úteis para que o dinheiro chegasse ao seu destino final, deveria estar disponível hoje. Diante da reclamação dos funcionários a Prefeitura entrou em contato com o Banco do Brasil e o mesmo ficou de tomar providências para que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Os funcionários que recebem seus salários pelo Bradesco já podem recebê-los, uma vez que já estão liberados em suas devidas contas.
Outros fatores que foram reclamados foi a ausência do pagamento da mudança de nível dos professores que concluíram a pós-graduação e deram entrada na prefeitura e um desconto duplicado dos empréstimos consignados. As providências já estão sendo tomadas para resolver ambos os casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui é o seu espaço.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.