quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TERÇO DE FÉRIAS DOS 60% SAIRÁ EM FEVEREIRO

Fomos procurados nesta manhã por alguns professores que recebem seus salários da Prefeitura de São Pedro pelo Banco Bradesco e ao chegarem aos caixas perceberam que o terço de férias, que comumente é pago em janeiro, não havia sido depositado.
Ante a surpresa de todos procuramos a Prefeitura e obtivemos uma explicação. Segundo o setor responsável foram pagos retroativos dos professores que fizeram a pós-graduação e haviam dado entrada desde o mês de novembro e as pessoas que teem seus vencimentos dos 40% do FUNDEB receberam o terço. Já os que recebem dos 60% terão o pagamento do diferencial em fevereiro.
Em conversa com uma educadora a mesma afirmou que era algo aceitável, uma vez que reconhece que o pagamento do retroativo onerou bastante a folha de pagamentos. Agradecemos a informação repassada e cumprimos o nosso papel de informar nosso leitor.

Um comentário:

  1. Essa foi demais para não dizer outras coisas... O próprio professor/trabalhador achar normal que a prefeitura atrase o seu salário. Infelizmente, a grande maioria dos professores da rede municipal de ensino de São Pedro são analfabetos políticos, não sabem reivindicar os seus direitos e ainda ficam apoiando os seus governantes.
    P.S: Quando São Pedro era administrada pelo falecido prefeito José Rocha, mais precisamente na sua última gestão, quando ocorriam os atrasos era a maior chiadeira e olha que naquele período os recursos era só o FPM. Hoje são recursos vindo de todas as esferas do governo.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.