segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ATUALIZANDO: EDUCAÇÃO

MATRÍCULAS DA REDE ESTADUAL DEVERÃO COMEÇAR ESTA TARDE
O Sigeduc continua apresentando problemas para as escolas estaduais. Inicialmente foi anunciado pela SEEC que o sistema estaria aberto para matrículas na última sexta-feira (10), no entanto a data foi remarcada para esta segunda, e hoje pela manhã uma nova informação deu conta de que só abriria a partir do meio dia. É importante lembrar aos pais e responsáveis que, mesmo que já foi fazer a reserva deve comparecer às escolas para oficializar a matrícula. Tanto alunos novos quanto antigos.

ÔNIBUS DOS UNIVERSITÁRIOS: ESTUDANTES DEVEM PROCURAR PREFEITURA
Artur Diego nos informou que os estudantes que vão estudar em Natal e que dependem do ônibus disponibilizado pela Prefeitura devem procurar o mesmo para reservarem suas vagas. A busca deve ser feita com urgência, uma vez que algumas faculdades já estão próximas de começar o ano letivo e a prefeitura vai disponibilizar o veículo de acordo com a demanda.

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNE MOTORISTAS
Os motoristas que prestam serviços à educação, transportando estudantes nas zonas rural e urbana, foram convocados para uma reunião esta manhã na Secretaria de Educação. A reunião foi para orientações sobre o ano de 2014, cuidados e pequenos detalhes que devem ser observados na hora de levar e trazer os estudantes das escolas.

JORNADAS PEDAGÓGICAS E INÍCIO DAS AULAS DEFINIDOS
As jornadas pedagógicas, do município e da rede Estadual, serão realizadas na semana de 20 a 24 de janeiro e as aulas deverão ter início no dia 3 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.