quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EDUCAÇÃO MUNICIPAL

CONTRATAÇÕES
Hoje à tarde verificamos na Prefeitura Municipal a presença de várias pessoas que aguardavam a assinatura de contratos para prestarem serviços à educação de São Pedro. Na oportunidade a Secretária de Educação, Jaíra Garcia, não se encontrava para que pudéssemos obter as informações quanto a quantidade de contratos, funções, critérios de seleção, entre outros. Acreditamos que a Secretaria deverá divulgar esta informação ao público, mantendo a clareza de informações que a Prefeitura vem desenvolvendo.

SEMANA PEDAGÓGICA
Está confirmada a data de realização da Semana Pedagógica da rede municipal de ensino. A abertura deverá ocorrer na próxima terça-feira, 04 de fevereiro, às 18 horas, na quadra de esportes. Durante os dias 05, 06 e 07, deverão ocorrer as atividades. O blog aguarda a programação para que possamos divulgar e fazer o acompanhamento.

POUCA PROCURA DOS UNIVERSITÁRIOS POR TRANSPORTE PREOCUPA
A informação oficial da Prefeitura é de que poucos universitários procuraram Artur Diego para colocarem seus nomes na lista dos que vão utilizar o ônibus cedido pela prefeitura para se deslocarem a Natal. A preocupação consiste em que será contratado um veículo que deverá atender os inscritos e os retardatários poderão ter dificuldade para utilizar o transporte. Portanto, o ideal é que quem necessita procure o quanto antes e garanta seu lugar, evitando problemas futuros.

CONCURSO PÚBLICO
Continua a expectativa do público são-pedrense pelo concurso. Apesar de já ter sido aprovada a Lei que garante a sua realização e a que garante a quantidade de vagas, não há uma perspectiva de marcação da data para realização do certame. Uma preocupação a mais para as pessoas é a contratação de pessoal que está sendo promovida pela prefeitura. Informações extra-oficiais dão conta de os contratos seriam até julho, podendo ser prorrogados até dezembro, adiando o concurso para o próximo ano. No entanto, a prefeitura não se pronunciou oficialmente neste sentido e fica mantida a expectativa de março ou abril para o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.