quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JOSÉ WELISON "CAPEU" BRILHA NO PROFISSIONAL DO VITÓRIA-BA

 José Wellison vibra com estreia e avisa: 'Se der brecha, estou chegando'O volante José Welison, do Vitória, não escondeu a felicidade pela sua estreia como jogador profissional. Ele foi titular no triunfo por 3 a 1 sobre o Confiança-SE e ainda marcou um gol. 
“É bom sempre estrear no profissional com gol. Estou muito feliz”, disse o atleta.
Wellison ainda disse que foi recebido com entusiasmo pelos atletas veteranos, mas também foi alvo de brincadeiras . Ele ainda mandou um recado para os seus companheiros.
“Os caras ficaram me sacanenado, que eu não tenho idade para acertar aquele chute. Eu já tinha treinando e fui feliz de acertar. Se der brecha, estou chegando”, avisou.

Wellison, de 18 anos, que é de Lagoa do Canto, foi revelado em São Pedro pelo treinador Rubinho Valério, iniciou sua carreira nas categorias de base do ABC e desembarcou na Toca do Leão em 2011. Ele possui vínculo com o Vitória até dezembro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.