A informação foi repassada ao blog pela direção da Escola que, ao participar de uma reunião na 4ª Dired, na manhã desta terça-feira, foi orientada a iniciar o mais breve possível as atividades do ano letivo. De acordo com as informações repassadas os diretores de escolas que não deram início ao ano letivo hoje (28) serão convocados a prestarem esclarecimentos pelo ocorrido.
Além da EEPPA todas as escolas da 4ª Dired que não começaram deverão iniciar na segunda-feira dia 3 de fevereiro, inclusive o Maurício Freire, de São Paulo do Potengi, que tem alguns alunos que residem em São Pedro.
Ao mesmo tempo em que comunica a decisão de iniciar as aulas, a direção da EEPPA já chama a atenção para as grandes dificuldades que estão sendo enfrentadas, desde o sistema do Sigeduc, com relação às matrículas, até a falta de funcionários e professores, acentuadas nesse começo de ano.
Outros problemas adicionais são os transportes que são de responsabilidades da prefeitura e a greve deflagrada pelos educadores em Natal, nesta manhã.
A Jornada Pedagógica será realizada nesta quarta-feira e quinta-feira e na sexta-feira ocorrerá a reunião com os pais de alunos. Enquanto isso a escola é preparada para receber os estudantes para o ano letivo de 2014.
Editado: A direção nos informou que a Jornada Pedagógica será apenas na quinta-feira (30), em virtude dos problemas que precisam ser resolvidos.
Editado: A direção nos informou que a Jornada Pedagógica será apenas na quinta-feira (30), em virtude dos problemas que precisam ser resolvidos.
fico sem entender.
ResponderExcluircomo começar dessa forma
Chiquinho isso é um absurdo