quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

EEPPA SOB NOVA DIREÇÃO

Ilden Rocha e Adália Liegy
Nova direção da EEPPA
A Diretora Adália Liegy retorna ao posto após a saída do diretor José Severo. Na vice-direção ela conta com o professor Ilden Rocha e na Coordenação Pedagógica com o Professor Francisco Luíz. O período para organização e início dos trabalhos é muito curto, pois, segundo o calendário oficial da SEEC o ano letivo do Estado deverá começar no dia 22 de janeiro, com a realização da Jornada Pedagógica nos dias 20 e 21.
Professor Francisco Luíz
Coordenação Pedagógica
A nova direção tem um grande desafio em mãos que é envolver todo o corpo escolar e dar um novo rumo aos serviços prestados pela instituição que, ao longo dos anos, vem sofrendo com as dificuldades inerentes à educação de uma forma geral. Conscientes de que é preciso mudar e melhorar muito para se ter um serviço de qualidade, o novo corpo diretivo compreende que a responsabilidade é imensa e que só com muito trabalho e união deverá alcançar os objetivos propostos.
A comunidade são-pedrense está necessitando muito de uma melhoria na educação e uma resposta positiva precisa ser dada. Professores, funcionários e demais envolvidos no processo educativo precisam tomarem conhecimentos de suas atribuições e executa-las para que esta resposta seja dada.

Um comentário:

  1. O EX DIRETOR JOSÉ SEVERO SOFREU MUITO COM ESSE MESMO PESSOAL PRA COLOCAR APENAS PRA TRABALHAR VEJA K ABSURDO, ESPERO K COM ESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO TUDO MUDE. A ESCOLA NÃO FOI E TB NÃO É OU NÃO ERA PRA SER CABIDE D EMPREGO POLITICO

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.