sábado, 11 de janeiro de 2014

OBRAS NO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE DE TELHA

O blog recebeu o convite do vereador Adilberto Faustino e esteve presente esta tarde na comunidade da Telha. Na oportunidade uma máquina particular realizava a limpeza do acesso ao campo de futebol e dos próprios arredores.
Segundo alguns moradores da comunidade a máquina da prefeitura já fora solicitada por várias vezes, no entanto, no dia que foi até o local, o operador teria afirmado que não poderia realizar o trabalho pela existência de uma árvore na margem da estrada que poderia causar arranhões na máquina e o medo de tais arranhões o fez desistir do trabalho.
Logo após o morador retirou a árvore e ficou na espera, mas não houve o retorno. Neste momento foi procurado o vereador Adilberto que providenciou o serviço. O blog deixa os parabéns ao vereador e aos moradores da comunidade que terão seus acessos ao campo facilitados. Veja mais imagens abaixo:

3 comentários:

  1. As melhores lojas de replicas de relógios famosos importados com qualidade premium aaa, lojas no Brasil a pronta entrega, replicas italianas com preços imperdíveis com movimento quartz e automático, relógios femininos e masculinos..

    ResponderExcluir
  2. CURIOSO.

    BOM DIA , GOSTARIA DE SABER SE O BLOG PROCUROU O OUTRO LADO DA SITUAÇÃO PARA SABER DESTE OCORRIDO, OU SE SÓ O VEREADOR ADIL E O PESSOAL DA COMUNIDADE DEU A SUA PALAVRA SOBRE O OCORRIDO.

    ResponderExcluir
  3. http://www.replicasde.com.br/ Replicas Idênticas ao Original

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço.