sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NATAL SEDIARÁ ETAPA DO UFC EM MARÇO


Natal vai receber o maior evento de MMA do mundo no próximo dia 23 de março. O ginásio Nélio Dias será o palco de uma edição do UFC (Ultimate Fight Championship), principal competição das artes marciais mistas. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (23), pelo secretário municipal de da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA, Luiz Eduardo Machado, que fechou os últimos ajustes com a organização do UFC. No próximo dia 4 de fevereiro haverá uma entrevista coletiva para a confirmação das lutas que irão formar o card do evento.

O secretário informou que o único ajuste que precisará ser feito no Ginásio Nélio Dias é a construção de uma entrada de serviço que ligará o pátio externo do equipamento esportivo até a quadra. Luiz Eduardo disse também que a manutenção do local está em dia com todas as instalações hidráulicas e elétricas funcionando perfeitamente. 

“Teremos um evento do mais alto nível na capital potiguar”, garantiu. Para ele, a escolha de Natal como sede do evento deve-se também a grande quantidade de praticantes de artes marciais e grandes nomes do esporte que existe na no estado e na cidade, lembrando de lutadores como Renan Barão, Ronny Markes, Gleisson Tibau, Jussier Formiga e no feminino Beth Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.