quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ADVOGADO DESAFIA PRESIDENTE DA CÂMARA PARA DISCUTIR POLÍTICA

Thomaz Mizael
Foto: Facebook
O advogado Thomaz Mizael, administrador do Grupo Política em Foco São Pedro/RN, que discute através da rede social do Facebook a Política em São Pedro, publicou um vídeo no próprio grupo demonstrando toda a sua indignação com a não aprovação do requerimento do Vereador Adilberto Faustino que convocava a Prefeita Robenice e seus Secretários a prestar esclarecimentos sobre os gastos com combustíveis realizados pela Prefeitura.
Em suas palavras o advogado afirmou que os vereadores da situação foram omissos, inertes e que votaram "patriarcalmente defendendo a prefeita. Para ele o fato foi um "absurdo e chega a ser vergonhoso".
Thomaz disse acreditar que o presidente da casa, vereador Dedé de Titico, nunca elaborou uma Lei e que o mesmo estaria confundindo eleição com política, e destacou que há uma diferença entre ambas: "O Senhor vive quatro anos de eleições e eu vivo quatro anos de política".
Ele fundamentou seu discurso afirmando que o que falou é fruto de seus estudos: "Eu estudei. Precisei comprar meu diploma não. Comprei o voto do meu diploma não. Eu não precisei bajular ninguém pra tá onde eu tou não” afirmou ao desafiar o presidente para discutir política em qualquer lugar do mundo. 
Assista o vídeo completo AQUI.