terça-feira, 13 de outubro de 2015

ATUALIZANDO

EEPPA ESTREIA COM EMPATE NA FASE FINAL DOS JERNS
A equipe de futsal juvenil da Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino estreou na fase final dos JERNS jogando em Nova Cruz e empatou em 3 a 3. Zé de Daga fez dois gols e Felipe completou o placar que garantiu a boa arrancada do nosso time. Mais dois jogos, um hoje e outro amanhã, serão decisivos para a continuidade do time na competição.

PARQUE SERÁ REABERTO
Após protestos que fecharam a BR-101, no início da noite desta segunda-feira, o Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, será reaberto. A Festa do Boi ficou suspensa durante todo o dia de ontem em virtude de ordem do MP, porém, uma liminar conseguida pelo Governo do Estado vai reabrir o evento hoje. 

HORÁRIO DE VERÃO COMEÇA NO SÁBADO
Na madrugada do sábado para domingo teremos o retorno do horário de verão em várias partes do país. Apesar de não termos horário de verão aqui no RN, somos influenciados pelos horários de aberturas dos bancos, programação de TV, entre outros. O relógio adiantado em uma hora vai até fevereiro de 2016.

VOLTAM AS AULAS
Hoje retornam as aulas em São Pedro. Após a paralisação causada pelo dia das crianças, teremos aulas normalmente de hoje até quinta-feira, pois, como já noticiamos, o feriado do dia do professor será concedido na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.