sábado, 17 de outubro de 2015

SÁBADO DE DECISÃO NO FUTSAL

Começa hoje a semi-final do Campeonato Municipal de Futsal. Apenas quatro equipes continuam na Competição e farão, em sistema de ida e volta, dois sábados de grandes jogos, sendo o primeiro hoje e o segundo no próximo sábado. Os preparativos estão todos sendo finalizados para hoje e as equipes e torcidas vivem grande expectativa.
Logo mais às 19:30 começa o primeiro jogo entre Palmeiras B e Calixtão, e, em seguida, é a vez de Palmeiras A e São Paulo de Erandir. Vai ser muito futsal de qualidade e todos estão convidados a comparecerem à Quadra Poliesportiva José Osvaldo da Rocha e, aqueles que não puderem ir, acompanhar ao vivo através do nosso Blog.
EXPECTATIVAS PARA OS JOGOS
PALMEIRAS B x CALIXTÃO
O Palmeiras B tem um time veloz e que possui na juventude a força maior. Daniel, que marcou 4 gols na última partida, vem crescendo no campeonato e pode ser o diferencial. O Calixtão tem a experiência como trunfo e a habilidade de jogadores como Rubinho e o goleiro Jean, mas, perdeu sua referência de gols, Ronald, que viajou para Recife. O favorito é o Palmeiras B.
PALMEIRAS A x SÃO PAULO
Este é o jogo mais esperado da noite. De um lado o Palmeiras de jogadores, individualmente, qualificados , com destaque para Neném que sempre se destaca, e, do outro lado, um time que, além de ter a juventude e bons jogadores a seu favor, conta com uma bela aplicação tática. No embate entre talento e experiência contra talento e aplicação tática, o favorito, ainda que levemente, é o São Paulo.
Apesar de apontarmos favoritos nos dois jogos, sabemos que no futsal, assim como no futebol, é dentro das quatro linhas que tudo se decide e, como os times estão muito equilibrados, o bom mesmo é que tenhamos grandes jogos. Vamos conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.