quarta-feira, 14 de outubro de 2015

JOGOS ESTUDANTIS 2015

Em 2010 o Blog cobriu pela primeira vez os Jogos
Estudantis que chegam à sua 30ª Edição
Enquanto nossos estudantes representam lá fora muito bem nossa cidade, ficando entre as oito melhores equipes do Estado no futsal juvenil, em São Pedro o investimento nos Jogos Estudantis é zero. Desde o início do ano a proposta da Secretaria de Educação era de realizar o evento na semana da Pátria e dar o merecido reconhecimento ao evento que, ao longo dos anos, vem se resumindo a o torneio de futsal organizado por alguns abnegados.
Com a inércia da Secretaria de Educação, em especial, do setor de esportes, não restou outra alternativa aos professores Luciano Costa e Ilden Rocha a não ser buscar os meios para a realização do evento. No entanto, apesar dos convites e do esboço de torneio já surgindo, ainda não vemos, por parte da Secretaria qualquer mobilização.
Por acreditar na importância do Esporte para o desenvolvimento da juventude e no significado que os jogos estudantis tem para os nossos jovens, onde destaco, mais uma vez, a excelente campanha dos nossos garotos nos JERNS, o Blog acompanhará os professores na manhã desta quinta-feira em visita à Secretaria de Educação para tentar um posicionamento e envolvimento da instituição nessa atividade que tem data prevista para realização entre os dias 26 e 30 deste mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é o seu espaço.