quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL REPROVA REQUERIMENTO DE CONVOCAÇÃO DA PREFEITA E SECRETÁRIOS

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro, como já era de se esperar, ocorreu com ânimos bastante exaltados. O público presente se manifestou bastante e acompanhou a votação do requerimento verbal feito pelo vereador Adilberto Faustino no qual a proposta era de convocação da Prefeita Robenice e de seus Secretários para explicação sobre gastos, especialmente os relacionados às compras de combustíveis.
Por 6 a 3 (situação x oposição), o requerimento foi negado e causou furor entre os presentes, vindo a provocar por diversas vezes a intervenção do Presidente da Câmara, o vereador Dedé de Titico. O vereador Marcio Graciano lamentou que "alguns palhaços estivessem presentes para tumultuar os trabalhos". A declaração acabou por provocar ainda mais discórdias, inclusive no pós-sessão.
Ainda na sessão o vereador Clóvis teve seu requerimento aprovado por unanimidade no qual cobra da prefeitura uma relação com todos os prédios alugados no município para Programas e Serviços públicos, inclusive com valores que são pagos.