A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro, como já era de se esperar, ocorreu com ânimos bastante exaltados. O público presente se manifestou bastante e acompanhou a votação do requerimento verbal feito pelo vereador Adilberto Faustino no qual a proposta era de convocação da Prefeita Robenice e de seus Secretários para explicação sobre gastos, especialmente os relacionados às compras de combustíveis.
Por 6 a 3 (situação x oposição), o requerimento foi negado e causou furor entre os presentes, vindo a provocar por diversas vezes a intervenção do Presidente da Câmara, o vereador Dedé de Titico. O vereador Marcio Graciano lamentou que "alguns palhaços estivessem presentes para tumultuar os trabalhos". A declaração acabou por provocar ainda mais discórdias, inclusive no pós-sessão.
Ainda na sessão o vereador Clóvis teve seu requerimento aprovado por unanimidade no qual cobra da prefeitura uma relação com todos os prédios alugados no município para Programas e Serviços públicos, inclusive com valores que são pagos.
Concordo com as palavras do Vereador Marcio, eu estava presente na seção e vi quando alguns indivíduos começaram a falar palavras de baixo calão contras os vereadores, aonde estava presente muitos jovens que sempre gosta de acompanhar as seções que nem eles foram respeitas pelos manifestantes. concordo com manifestações que sejam respeitosos, principalmente em lugar publico aonde tinha senhoras e jovem presente, tava sem controle os palavras horríveis dos manifestantes.
ResponderExcluirSr. Presidente JOSÉ COSTA
Vossa Senhoria tem que impor mas regras na casa
Cada seção vira uma baderna e não vejo melhoras
Ta ficando muito ruim de assisti as as seções, sempre tem grupos tumultuando e nos que quer participar das seções fica sempre em entender nada das Pautas devidos a badernas.
Melhorar mas a Casa Sr. Presidente
FICA A DICA
Grato. Toda Terça estou presente lá, quero sempre esta informado sobre nossa cidade.